Infraestrutura de Redes

A Infraestrutura de Redes consiste em um sistema que integra diversos meios de transmissão. A UKTech trabalha sob encomenda com as melhores marcas do mercado para atender sua Infraestrutura.

Entre em Contato Conosco

Maior Segurança

Grandes redes exigem planos compartilhados como ponto de partida para uma infraestrutura de rede segura. Portanto, o dano final de uma infecção por malware é limitada a uma área afetada, não a toda a rede. Com isso, essa segmentação atua como uma barreira adicional contra ameaças de dentro da rede.

Virtualização

A virtualização trata do gerenciamento dos recursos disponíveis em um ambiente virtual, permitindo aumentar a eficiência da rede e obter as economias de infraestrutura necessárias.

Redução de Custos

Com uma infraestrutura de rede virtualizada, a maioria das tarefas do sistema pode ser executada em um ambiente virtual, o que reduz bastante os custos de hardware. Dessa forma, os computadores físicos são substituídos por maquinas virtuais.


Maior disponibilidade de Informações

Uma boa infraestrutura de rede pode melhoras o gerenciamento de dados corporativos. Com os dados fluindo muito mais rápidos, os gestores tem um acesso mais ágil as informações para uma tomada de decisão consistente.