• Zoho E-mail

    E-mail corporativo, considerados um dos mais seguros do mundo, graças a  criptografia de ponta a ponta alinhada as melhores práticas em privacidade, segurança de e-mail e conformidade.

Software Zoho Zoho E-mail

E-mail corporativo seguro para sua organização

Hospede seu e-mail corporativo em um serviço de e-mail seguro, criptografado, com garantia de privacidade e sem anúncios.

Segurança e privacidade incomparáveis


  Mantenha o nível profissional com
e-mail@seudominio.com.br



Painel de controle
abrangente


Retenção de e-mails e e-Discovery


Zoho Mail conta com a funcionalidade SecurePass. Com ela, você pode selecionar uma data para que o e-mail expire. Além disso, o destinatário não poderá encaminhar, fazer o download ou copiar e colar o conteúdo da mensagem 📧

Mais que uma caixa de entrada

Sua caixa de entrada do Zoho Mail é E-mail, Chat, Calendário, Notas, Tarefas e Contatos, todos reunidos em um só.
Mesmo que você queira apenas ficar com um e-mail simples, ainda temos alguns truques novos:

Agendar e-mails

Elabore, programe, esqueça. Acerte o horário com a programação de e-mail.

Compartilhar rascunhos

Obtenha uma segunda opinião sobre um rascunho

antes de pressionar "enviar".


Marcadores

Salve os URLs visitados com frequência em 

"Favoritos", para que você possa acessá-los com

apenas um clique, na sua caixa de entrada.

Apagar

Arquive e-mails em massa com base em parâmetros personalizáveis.

Composição inteligente

Basta usar '@' ao mencionar seus destinatários 

durante a composição e clicar em enviar. 

Concluído!


Visualizador de anexos

Navegue por todos os arquivos recebidos como 

anexos em um só lugar, como a galeria do seu 

smartphone.

Acompanhar e-mail

Defina lembretes sobre e-mails importantes — traremos as sequências de e-mail de volta à sua atenção no momento certo, com base nas condições definidas.

Compartilhamento de pastas

Compartilhe pastas personalizadas inteiras com 

seus colegas de equipe. Com permissões para 

Ler, Escrever ou Delegar, deixe que eles cuidem 

dos e-mails na sua ausência.


    Contatos

    Um diretório completo dos contatos salvos ao seu

    alcance.

    Proteja Dados de E-mail
    Obtenha dados de e-mails personalizados
    Gerencie Preferências
    Retenha e faça Backups
    Comece a colaborar
    Proteja Dados de E-mail

    Segurança e privacidade incomparáveis

    Proteja Dados de E-mail's

    Os data centers do Zoho Mail têm segurança e vigilância de alto nível, com tempo de atividade confiável de 99,9%. Beneficie-se da hospedagem de e-mail segura que oferece suporte à criptografia em repouso e em trânsito, juntamente com a criptografia de mensagens S/MIME.
    E-mail Seguro

    E-mail seguro para comunicações seguras

    O Zoho Mail trabalha constantemente para que você tenha uma experiência segura de envio de e-mails. Manter seus dados seguros sempre foi fundamental. Com as melhores práticas em privacidade, segurança de e-mail e conformidade, seus dados permanecem protegidos.

    Padrão de conformidade e segurança da empresa


    Centros de dados. Hardware. Controle de DOS e DDOS

    Segurança Física

    Levando a segurança de e-mail para o próximo nível, o Zoho Mail armazena e-mails criptografados em infraestrutura à prova de balas e protegidos com segurança e vigilância de alto nível, protegendo contra invasões físicas e ataques de malware.

    Centro de Dados

    • Distribuídos nos EUA, Europa, China e Índia, nossos data centers são construídos para armazenar grandes volumes de dados com segurança de alta qualidade. Os servidores de dados estão em locais não divulgados, sob vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, estão protegidos com autenticação biométrica para impedir qualquer entrada não autorizada.
    • Os centros de dados do Zoho Mail usam um sistema de hardware à prova de falhas, projetado com tecnologia altamente avançada que gerencia perfeitamente o armazenamento e a recuperação de dados. No caso improvável de qualquer um dos centros de dados não funcionar, os dados podem ser recuperados do backup armazenado no sistema de hardware.
    • Os ataques de DOS e DDOS geram tráfego incomum para causar a negação de serviço. O Zoho Mail segue os procedimentos de mitigação de DDOS que ajudam a superar esses ataques ao rastrear os padrões de tráfego e tomar as medidas necessárias para evitar a interrupção dos serviços.

    Proteção avançada contra ameaças

    O Zoho Mail protege sua organização contra ameaças avançadas, como anexos prejudiciais, roubo de conta, falsificação de marca, fraude de representação VIP, phishing e malwares. O Zoho Mail pode identificar e eliminar ameaças de forma inteligente com seus mecanismos sofisticados, protegendo seus usuários e dados organizacionais

    |Comprometimento de e-mail |corporativos

    Para evitar tentativas de apropriação indébita de contas ou comprometimento de e-mail corporativo, é possível configurar alertas em tentativas suspeitas de acesso, como fazer login de uma localização incomum ou de uma conta de usuário suspensa, ou tentativas que não correspondem ao comportamento normal de um usuário reconhecido pela Zoho.

    |Falsificação de marca

    Sempre mantenha sua proteção contra domínios falsificados ou, melhor ainda, deixe que o Zoho Mail mantenha uma proteção inabalável contra domínios semelhantes. O mecanismo avançado da Zoho pode detectar e alertar você para que não seja enganado por domínios forjados destinados a ataques.

    |Fraude VIP

    Não morda a isca e não seja vítima de nomes de exibição falsificados. O Zoho Mail pode discernir e proteger você contra nomes de exibição fraudulentos em e-mails. Configure proativamente nomes de exibição e endereços de e-mail correspondentes dos principais funcionários ou VIPs para ajudar a identificar fraudes VIP e proteger-se contra phishing.

    |Spear phishing

    O Zoho Mail oferece proteção quando invasores perseguem você para conseguir obter seus dados confidenciais ou financeiros se passando por uma pessoa confiável, como seu chefe, CEO ou um colega de negócios. O Zoho Mail verifica o remetente em várias fontes e avisa você sobre a detecção de impostores.

    |Proteção contra malware

    O malware pode ser incorporado em qualquer objeto: bugs da Web, macros, javascript, tags baseadas em HTML e outros. O intrincado mecanismo de proteção contra ameaças da Zoho permite que o Zoho Mail detecte e proteja você contra objetos que possam conter malware.

    |Proteção contra anexos

    O Zoho Mail protege você contra anexos maliciosos bloqueando e-mails com arquivos incorporados a programas destrutivos, mesmo que sejam de um remetente confiável. Todos os anexos passam por um antivírus, e arquivos com programas mal-intencionados, mesmo em um arquivo .zip, são bloqueados e devolvidos.

    Política de e-mail

    Assuma o controle dos e-mails enviados e recebidos em sua organização, personalizando suas políticas de e-mail no Zoho Mail. As restrições podem ser aplicadas a redes, dispositivos, domínios e usuários específicos para conter vazamentos de dados.

    |Proteja seus dados confidenciais

    Seja de maneira inadvertida ou mal-intencionada, os funcionários que compartilham as informações de identificação pessoal (PII) e os ativos intelectuais de sua organização com pessoas de fora causam um atraso severo à sua empresa. Uma política de e-mail bem elaborada monitora todos os e-mails de entrada e saída dos funcionários, reduzindo o risco de espionagem.

    |Políticas personalizadas para maior controle

    Ocasionalmente, você pode querer impor a IP e outras limitações a indivíduos específicos, como estagiários, trabalhadores contratados etc. Uma política de e-mail aperfeiçoada será flexível o suficiente para permitir que você crie uma política personalizada, defina condições, aplique-a a um grupo de usuários desejado e controle seu acesso aos dados.

    |Proteção contra ataques cibernéticos

    Mesmo com uma boa conscientização sobre segurança, as pessoas tendem a ser vítimas de e-mails de phishing. Uma sólida política de e-mail implementa firewalls e restrições contra determinados domínios e endereços de e-mail, reduzindo bastante os pontos de entrada por onde os ataques cibernéticos podem ocorrer.

    |Esteja em conformidade e reduza a responsabilidade

    Não é bom quando sua companhia é processada. No entanto, uma política de e-mail aumenta suas defesas e protege você contra responsabilidades legais. Uma política de e-mail meticulosa afirma claramente aos funcionários que os e-mails são propriedade da organização e comunica as consequências de violar qualquer política aplicada.

    Filtragem de spam

    O Zoho Mail verifica sua caixa de entrada em busca de e-mails indesejados e autoriza a entrada de e-mails seguros e criptografados. Os e-mails recebidos são verificados em busca de phishing e falsificação e são adequadamente enviados para a caixa de entrada ou pasta de spam.

    |Nosso filtro de spam sob seu comando

    Conteúdo de e-mail, remetente, cabeçalho ou tudo incluído: personalize o sofisticado filtro de spam do Zoho Mail para analisar e processar e-mails em busca de spam em um nível de sua escolha. Você também pode configurar o filtro de spam para executar uma verificação de spam no nível do sistema para processar e-mails em relação à reputação do remetente, histórico anterior de spam e outros fatores.

    |E-mails não verificados não serão aprovados

    Certifique-se de que os e-mails recebidos em sua organização sejam de fontes verificadas. Valide e-mails em relação a verificações de SPF, DKIM, DMARC e DNSBL para identificar servidores e autenticar domínios. Rejeite ou coloque em quarentena aqueles que falham em qualquer uma dessas verificações.

    |Remetentes não confiáveis também não devem ser aprovados

    Tenha um controle mais preciso sobre os e-mails que chegam à sua organização. Você pode bloquear e-mails de determinados endereços de e-mail e também daqueles endereçados a destinatários especificados em sua organização. Além disso, domínios não confiáveis, domínios de nível superior (TLDs) e endereços IP podem ser bloqueados para melhor controle.

    |Nós combinamos o padrão, você executa a ação!

    Os e-mails de spam geralmente contêm padrões específicos, seja o nome de exibição do remetente ou um bloco de texto no conteúdo do e-mail. Nomes de exibição, frases, expressões e e-mails que contenham esses padrões serão movidos para a pasta de spam ou serão tomadas medidas conforme você especificar.

    |Verificações de spam com base em idiomas e países

    Não importa o idioma de um e-mail ou o país de origem, spam é spam. Como o mecanismo do Zoho Mail reconhece de forma inteligente diferentes idiomas, você pode permitir e-mails ou defini-los como spam com base no idioma usado. É possível especificar ações de entrega a serem executadas para e-mails com base na localização de origem desses e-mails.

    |Conformidade e segurança de ponto de extremidade

    Todas as estações de trabalho e dispositivos móveis estão corretamente configurados, corrigidos e podem ser rastreados e monitorados pelas soluções de gerenciamento de ponto de extremidade da Zoho, para garantir que estejam em conformidade com nossos padrões de segurança.

    Proteção da marca com DMARC

    Proteja seu domínio contra uso indevido por invasores ao configurar uma política de autenticação de mensagens, relatórios e conformidade com base em domínio (DMARC) no Zoho Mail. Quando uma política DMARC é estabelecida, os e-mails não autenticados enviados em nome da sua organização são colocados em quarentena ou rejeitados, dependendo da política. Os relatórios podem ser gerados para análise para fazer alterações subsequentes em sua política.

    |Confiança do cliente elevada

    Os hackers podem facilmente falsificar nomes de domínio. A implementação da DMARC para sua organização garante a legitimidade dos e-mails recebidos em seus servidores. Seus clientes confiarão em suas mensagens e continuarão confiando em sua marca a longo prazo, levando a vendas, mais vendas e referências no futuro.

    |Aumento das taxas de entrega de e-mails

    Alcançar seus clientes significa que seus e-mails chegam às caixas de entrada deles. E-mails sem autenticação adequada são enviados para as pastas de spam/lixo eletrônico de seus clientes ou, pior ainda, esses e-mails entram na lista de restrições, afetando gravemente as taxas de entrega. A DMARC ajuda a evitar a falsificação de domínios, o que preserva sua reputação, resultando em mais e-mails de sua marca chegando às caixas de entrada dos destinatários.

    |Proteção contra spam e phishing

    É irritante lidar com mensagens de spam, mas ser vítima de e-mails de phishing pode ser devastador. A autenticação da DMARC reduz drasticamente o número de mensagens de spam e sinaliza possíveis e-mails de phishing, evitando danos à sua empresa.

    |Maior visibilidade do seu domínio

    Você pode obter um detalhamento das fontes que enviam e-mails do seu domínio configurando uma política DMARC. Você pode aprender como autenticar qualquer origem com erros ou não verificada e proteger seu domínio com base no relatório.

    Obtenha o nível mais alto de segurança para seus e-mails

    Criptografia

    Criptografia

    E-mails criptografados são ilegíveis por qualquer pessoa que não seja os destinatários pretendidos. O risco de interceptação não autorizada é muito reduzido com a criptografia de seus dados no armazenamento e no trânsito.

    |Criptografia em repouso

    Os e-mails são armazenados em servidores do Zoho Mail em formato criptografado. Seus dados são divididos em fragmentos e cada fragmento é então criptografado antes de ser armazenado em nossos discos. As chaves usadas para a criptografia são gerenciadas com a máxima segurança e confiabilidade.

    |Criptografia em trânsito

    A conexão SSL (Secure Socket Layer) criptografa o tráfego de e-mail entre o aparelho e o servidor. O Zoho Mail usa uma conexão SSL para todas as comunicações de clientes POP/IMAP/SMTP para nossos servidores, de modo que seus dados não possam ser lidos ou violados durante o trânsito.

    |S/MIME

    O S/MIME fornece segurança de alto nível para as comunicações por e-mail da sua organização, criptografando a própria mensagem. As chaves usadas para criptografar as mensagens são armazenadas com segurança em nossos servidores. A assinatura digital e os serviços de criptografia do S/MIME protegem seus e-mails contra vazamentos de dados, phishing, spoofing e outros ataques a e-mails.

    |Indicador de nível de criptografia

    Você sempre fica informado sobre o nível de segurança dos e-mails que envia e recebe. Todos os e-mails entre os servidores do Zoho Mail são criptografados em trânsito usando TLS e são marcados de acordo. Se o outro provedor envolvido não oferecer suporte a TLS, o e-mail será marcado como Simples para manter você informado.

    Acesso seguro

    Acesso seguro

    Proteger o acesso à sua conta é o primeiro e mais importante passo para proteger seus dados. Com isso em mente, o Zoho Mail construiu várias linhas de defesa para proteger você contra ataques de phishing.

    |Autenticação de dois fatores

    A Autenticação de dois fatores (TFA) atua como uma camada extra de segurança para sua conta. Com o aplicativo Zoho OneAuth, Touch ID, notificação por push, OTP e código QR podem servir como uma prova adicional de identidade durante o login em sua conta do Zoho Mail. Mesmo que sua senha esteja comprometida, você sempre pode contar com a TFA para manter sua conta segura.

    |Início de Sessão Único

    O sign-on único aumenta a segurança, fornecendo um acesso central a todos os seus aplicativos do Zoho. Com suas credenciais armazenadas em um local altamente seguro, as chances de comprometimento são pequenas. O fluxo de trabalho em seus aplicativos se torna mais seguro e fácil sem a necessidade de digitar senhas individuais em vários locais.

    |OAuth 2.0

    Sabendo da importância de manter suas credenciais protegidas, o Zoho Mail conta com suporte a OAuth 2.0. Usando o processo de autenticação do OAuth 2.0, você pode acessar o Zoho Mail de outros aplicativos de terceiros sem ter que divulgar sua senha para o aplicativo externo.

    |Relatório de atividade incomum

    O Zoho Mail monitora constantemente sua conta para verificar se há atividade incomum. Na ocorrência de qualquer atividade desse tipo—incluindo um login de um novo local—você e seus administradores são notificados imediatamente. Você pode aumentar a segurança da sua conta, se necessário.

    Certificados e conformidade

    Certificados e conformidade

    O Zoho Mail opera para oferecer aos clientes uma experiência completa sem anúncios, com a confiança do cliente como ponto central. Para se manter fiel a esses valores, o Zoho Mail adaptou as melhores práticas em padrões e regulamentações de segurança internacionais. Várias ferramentas de auditoria e conformidade são incorporadas para proteger os usuários contra violações.

    |Certificados de segurança

    O Zoho Mail passa por auditorias de rotina de terceiros para garantia de qualidade na segurança de e-mail. Conquistamos o ISO/IEC 27001, o conjunto de padrões para sistemas de gerenciamento de segurança da informação e SOC 2 Tipo II, uma certificação administrada a provedores de SaaS para segurança, disponibilidade, integridade de processamento, confidencialidade e privacidade.

    |Arquivamento e eDiscovery

    O arquivamento de e-mail no Zoho Mail permite coletar, preservar e indexar todos os e-mails recebidos e enviados, tornando-os facilmente detectáveis ​​durante as auditorias. Os e-mails podem ser recuperados a qualquer momento por meio do eDiscovery. Isso ajuda a proteger a propriedade intelectual de sua organização.

    |Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados

    O Zoho Mail está em conformidade com o GDPR. Os dados pessoais coletados durante logins ou quaisquer informações pessoais comunicadas por e-mail são protegidos pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, imposto pela Comissão da UE. Com a privacidade do usuário acima tudo, seus detalhes pessoais nunca serão extraídos para veicular anúncios.

    |Rastreamento de auditoria

    Acompanhe o que está acontecendo em sua organização e receba alertas instantâneos usando o Rastreamento de auditoria no Zoho Mail. Os administradores podem ativar alertas para atividades de e-mail incomuns, como envio de informações confidenciais por e-mail a terceiros ou downloads de arquivos mal-intencionados por usuários na organização, para que possam tomar medidas subsequentes.

    |Conformidade com a HIPAA

    O Zoho Mail está em conformidade com a HIPAA (Lei de portabilidade e responsabilidade de provedores de saúde). Nós, da Zoho, não coletamos, usamos, armazenamos ou mantemos informações de saúde para nossos próprios fins. Fornecemos ferramentas para que os administradores implementem um serviço de e-mail em conformidade com a HIPAA para a organização.
    Obtenha dados de e-mails personalizados

    Endereço de e-mail com domínio personalizado para sua empresa


    Quando o assunto é a comunicação entre diferentes organizações ou empresas, a maneira mais formal e confiável é o envio de e-mails. Para fazer sua marca se destacar e parecer autêntica, toda comunicação oficial deve vir de endereços de e-mail personalizados que contenham o domínio da sua empresa como, por exemplo, usuario@seudominio.com. Você pode começar criando um domínio para a sua empresa e, em seguida, configurar endereços de e-mail personalizados no seu domínio.

    Por que ter um endereço de e-mail com domínio personalizado é bom para a sua empresa?

    Por que ter um endereço de e-mail com domínio personalizado é bom para a sua empresa?

    Além de ajudarem a apresentar a sua própria identidade nas comunicações, os endereços de e-mail com domínio personalizado oferecem diversos outros benefícios.

    Visibilidade da marca

    Quando um cliente em potencial vê o seu endereço de e-mail, ele consegue encontrar rapidamente a sua empresa pesquisando pelo nome do domínio.

    Credibilidade

    Um endereço de e-mail que contém o nome da sua empresa passa uma impressão de ser mais oficial e confiável do que outro que não tenha um domínio personalizado.

    Consistência

    À medida que sua força de trabalho cresce, você pode padronizar endereços de e-mail e criar endereços de grupo consistentes para as funções, como suporte@seudominio.com.

    Marketing da marca

    Embora haja várias maneiras de divulgar o nome da sua empresa, um endereço de e-mail personalizado é a mais simples.
    Por que escolher o Zoho Mail para hospedar seus e-mails com domínio personalizado?

    Por que escolher o Zoho Mail para hospedar seus e-mails com domínio personalizado?

    |Domínio e e-mail, tudo em um só lugar

    O Zoho Mail ajuda a iniciar a comunicação da sua empresa do zero. Se ainda não tiver um domínio, você pode adquirir um no Zoho Mail e usá-lo para configurar endereços de e-mail personalizados.

    |Várias contas de e-mail para um único domínio

    Você pode gerenciar várias contas de e-mail para a sua empresa usando um único domínio. Seja para operações diferentes (como vendas e marketing) ou simplesmente para vários funcionários, você pode criar e gerenciar endereços de e-mail personalizados usando o app Zoho Mail Admin.

    |Colabore de modo eficiente com a sua equipe

    O Zoho Mail é repleto de recursos e permite que você se comunique de forma eficaz com a sua equipe e tenha produtividade com um tempo de atividade garantido de 99,9%. Compartilhe pastas e rascunhos, e mantenha todos informados com aplicativos nativos como Calendário, Notas, Tarefas, Marcadores e Streams.

    |Proteja seus dados com a nossa caixa de correio sem anúncios

    E como privacidade é fundamental, o Zoho Mail oferece uma experiência completamente sem anúncios. Os dados dos seus e-mails não são extraídos para a veiculação de anúncios. Além disso, temos várias camadas de segurança para garantir que seus e-mails estejam seguros e não sejam clonados.

    |Obtenha suporte a qualquer momento

    Estamos sempre aqui para atendê-lo. Fique tranquilo, pois com nosso suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, as suas perguntas sempre serão respondidas. Entre em contato conosco a qualquer momento através do support@zohomail.com.

    |Plano Gratuito para pequenas empresas

    Se for uma pequena empresa ou uma equipe com cinco usuários ou menos e tiver necessidades limitadas, você poderá optar pelo plano de endereço de e-mails personalizado Gratuito, que inclui 5 GB para cada usuário e hospedagem de e-mail para um único domínio. Quando a sua equipe crescer, você pode ampliar e migrar para um plano com recursos completos.

    Como criar endereços de e-mail personalizados com o Zoho Mail?

    Como criar endereços de e-mail personalizados com o Zoho Mail?


    Passos simples para você começar

    O processo de migração do seu provedor atual para o Zoho Mail é simples e a criação de contas de e-mail com domínio personalizado para todos os funcionários pode ser realizada sem tempo de inatividade.
    • Passo 1: Adicione e verifique seu domínio ou compre um novo domínio com a Zoho.

    • Passo 2: Adicione usuários e crie contas de e-mail de domínio personalizado (ou) Importe usuários de um arquivo CSV ou do seu Diretório Ativo.

    • Passo 3: Crie contas de e-mail baseadas em domínio para grupos, usando listas de distribuição para permitir que vários membros recebam e-mails de contas comuns como info@yourdomain.com ou contato@yourdomain.com.

    • Passo 4: Configure os registros MX do seu domínio para apontar para os servidores do Zoho Mail para que você possa começar a receber e-mails nas contas de domínio no Zoho.

    • Passo 5: Inicie simultaneamente a migração de e-mails para seus usuários.

    Gerencie Preferências

    Segurança e privacidade incomparáveis

    Painel de Controle

    Gerencie as caixas de correio de sua organização, configure políticas de spam,defina restrições e personalize as informações do usuário.

    Painel e Informações de Domínio


    Autenticação de dois fatores

    |Autenticação em dois fatores

    Adicione uma camada extra de segurança às suas contas com autenticação de dois fatores. Uma senha de uso único gerada pela Zoho, combinada com sua senha, garante que suas contas permaneçam protegidas.

    |Detalhes do domínio

    Compre um novo domínio de sua escolha, configure vários domínios, monitore o status de hospedagem de e-mail, adicione aliases de domínio e gerencie todos os seus domínios em uma única janela.

    |URL de início de sessão e logotipo personalizados

    Personalize sua URL de início de sessão para que seus usuários possam acessar em email.seudominio.com, e personalize o logotipo da sua empresa na tela de início de sessão e no Painel de Controle.
    Descubra como configurar a autenticação de dois fatores e personalizar a URL de início de sessão.
    Gerenciamento de usuários

    Gerenciamento de usuários

    Controle todas as contas de usuário e configure os dados relacionados ao usuário na seção Informações do usuário.


    |Importe/adicione usuários

    Migre os usuários do seu antigo provedor de e-mail para o Zoho Mail simplesmente importando um arquivo .csv ou adicione-os manualmente em algumas etapas simples.

    |Redefinição de senha

    Não se preocupe mais em esquecer sua senha. Tenha certeza de que sua senha pode ser redefinida por um de seus Administradores ou Super administradores mediante solicitação.

    |Resposta de ausência

    Preocupado com o fato de que suas tão sonhadas férias deixarão possíveis clientes na mão? Configure respostas de férias específicas para o usuário que manterão seus clientes atualizados, mesmo quando você estiver ausente.

    |Política de senhas

    Certifique-se de que seus usuários criem uma senha segura impondo uma política de senha e um período de expiração de senha.

    👉Saiba mais sobre isso em Gerenciamento de usuários.

    Gerenciamento de grupos

    Gerenciamento de grupos

    Crie endereços de e-mail de grupo para canais específicos, como suporte, vendas e marketing, com políticas e permissões relevantes.

    Tipos de grupo

    A Zoho oferece quatro tipos de grupo: Grupos públicos, Grupos organizacionais, Grupos privados e Grupos moderados. Escolha o melhor para atender às necessidades do seu canal.

    Defina moderadores do grupo

    Escolha o número necessário de moderadores para cada grupo e atribua funções de membro personalizadas a cada usuário.

    Configurações avançadas

    Gerencie preferências avançadas de grupo, como permissões para enviar e-mail ao grupo, personalizar notificações do grupo e controlar spam no nível do grupo.

    E-mails de notificação

    Use o Painel de Controle para personalizar os e-mails de notificação ou aviso enviados aos membros do grupo ou moderadores.

    Conteúdo de e-mail moderado

    Todo o conteúdo de e-mail do grupo que precisa de moderação é salvo no Painel de Controle, facilitando a verificação e o processamento.

    👉Leia mais sobre Grupos no Zoho Mail.

    Política de spam

    Política de spam

    As políticas de spam do Zoho Mail evitam os spams, garantindo que somente e-mails íntegros cheguem à sua caixa de entrada.


    |Autenticação de e-mail

    Com protocolos de validação como SPF e DKIM, a autenticidade do e-mail nunca mais será duvidosa.

    |Listas de permissão e bloqueio

    Mantenha seus spams e e-mails íntegros classificados adicionando-os à sua lista de e-mails permitidos e bloqueados.

    |Quarentena

    Os e-mails que não forem validados pelos protocolos SPF ou DKIM podem ser colocados em quarentena, e você pode decidir se essas mensagens serão entregues às contas do usuário.

    |Listas de permissão e bloqueio

    Mantenha-se informado sobre os e-mails devolvidos e as categorias de spam que os rejeitaram monitorando seus Relatórios de classificação de spam.

    👉Saiba mais sobre isso em os mecanismos de controle de spam do Zoho Mail.

    Privilégios do administrador

    Privilégios do Administrador

    As políticas do Zoho Mail capacitam os administradores com controle total sobre as contas da organização.

    |Políticas de e-mail

    Use políticas de e-mail para controlar os domínios a partir dos quais você envia/recebe e-mails, configure restrições para acessar caixas de entrada de clientes POP/IMAP, faça backup de todos os e-mails enviados e muito mais

    |Gerenciamento de contas de usuários

    Controle todas as suas contas de usuários no Painel de Controle. Desde a desativação de e-mails recebidos/enviados até a redefinição de senhas esquecidas, você pode gerenciar tudo isso no Painel de Controle.

    |Defina funções e privilégios

    Determine níveis variáveis de privilégios para cada usuário atribuindo as funções de Usuário ou Administrador.

    |Restrição de IP

    Adicione endereços IP confiáveis para impedir o acesso fora destes intervalos de IP.

    |Monitore registros de auditoria

    Acompanhe as atividades administrativas monitorando registros de auditoria detalhados. Classifique os registros com base na categoria, na operação executada, no período em que foi executada ou no administrador que a executou.

    |Gerenciamento de contas de usuários

    Defina avisos em todo o domínio, configure endereços genéricos e endereços de notificação para toda a organização.

    |Exporte dados da conta

    Faça backup dos dados de e-mail de contas inteiras ou de e-mails que estejam dentro de um intervalo de datas especificado.
    Migração

    Migração

    Migre todos os dados do seu provedor de serviços anterior para o Zoho Mail usando a migração POP/IMAP ou o assistente de migração do Exchange.

    Veja como migrar usuários usando a migração POP/IMAP ou usando o assistente de migração de e-mail.

    Acesse seu Painel de Controle em qualquer lugar usando o app Zoho Mail Admin.

    Retenha e faça Backups

    Retenção de e-mails e eDiscovery

    Os dados são, de longe, o seu recurso mais valioso. Para a sua empresa, a maioria dessas informações importantes reside nas trocas de e-mail. O eDiscovery for Zoho Mail ajuda você a rastrear, manter, pesquisar e descobrir os dados que desejar, quando quiser.

    Por que usar o eDiscovery?

    Quando se trata de conformidade, você não pode correr riscos. Esteja em conformidade com os padrões do setor e com as leis de retenção de e-mail ao configurar o robusto portal eDiscovery. Proteja os dados de sua empresa contra possíveis ações judiciais, adulteração de evidências e roubo de propriedade intelectual. Assim como a Zoho garante que sua caixa de correio seja segura, mantemos os e-mails retidos sob forte segurança e privacidade incomparável.

    |Proteja o que importa

    O Zoho Mail facilita a criação de uma política de retenção padrão por parte dos administradores de e-mail, que retém e protege os e-mails de toda a organização. Você pode optar pela retenção vitalícia ou por um período predefinido.

    |Personalize as políticas de retenção

    A política padrão pode não atender a todas as suas necessidades. Crie políticas de retenção personalizadas para requisitos específicos ao configurar as condições. Isso substituirá a política padrão e se aplicará a todos os e-mails correspondentes às condições.

    |Seu portal, suas regras!

    Controle as retenções por meio de regras de retenção flexíveis com níveis detalhados de análise. Opte por reter apenas e-mails de pastas ou e-mails específicos, de determinados domínios, incluir ou excluir e-mails de spam e até escolher as contas de e-mail às quais a política é aplicável.

    |Pesquise de maneira mais eficiente

    Encontre o que procura com rapidez e precisão usando as ferramentas de pesquisa do eDiscovery. Por um determinado período, você pode pesquisar em toda a organização ou apenas em contas específicas, nas caixas de spam ou de e-mails excluídos. Há também uma longa lista de condições à disposição para criar as consultas de pesquisas.

    |Mantenha-se protegido

    Com políticas de retenção infalíveis em vigor, sua organização estará sempre preparada para enfrentar investigações legais. Prepare uma pesquisa com condições de consulta para encontrar aquilo de que precisa sob demanda. Aplique uma retenção nos resultados da pesquisa para substituir qualquer política até que a retenção seja removida.

    |Todas as ações são contabilizadas

    Cada atividade dentro do portal eDiscovery é rastreada. O relatório de auditoria pode ser visualizado e baixado sempre que necessário. Você também pode exportar pesquisas e e-mails salvos e retidos para servirem como provas.

    Comece a colaborar

    Segurança e privacidade incomparáveis




    ​'Organize' suas conversas

    Diga adeus às caixas de entrada bagunçadas. Olá, conversas!

    Introdução ao STREAMS

    Mude a maneira como você se comunica com sua equipe. 

    Menos tópicos de e-mail e mais conversas no estilo de mídia social.

    |Colaborar

    Com o Streams é possível ter conversas produtivas sem a confusão das sequências de e-mail intermináveis e complicadas.
    Basta compartilhar um e-mail via '@' mencionando as pessoas ou o grupo que você quer envolver em uma conversa. Até mesmo compartilhe seus rascunhos com colegas para obter feedback antes de clicar em enviar. Faça muito mais e com menos e-mails também.

    |Socialize @

    Cada equipe tem um mural — é o espaço pessoal para sua equipe se reunir, e sua prancheta de gerenciamento de projetos integrada.
    ✔Publique uma mensagem para o grupo e marque seus colegas para iniciar uma conversa.
    ✔Adicione convidados que podem "curtir" e/ou comentar em postagens. Até mesmo adicione um comentário privado ao seu colega de equipe sem que outras pessoas saibam.
    ✔Crie e atribua tarefas a colegas, publique eventos ou "marque" notas para que todos os membros do grupo vejam.

    |Integre

    Com o Streams, o Zoho Mail combina o melhor do antigo e-mail e da nova era das redes sociais.

    ✔Inicie um bate-papo em grupo – quando você começar a perder o controle dos comentários, converse em tempo real com os participantes da postagem ou com todo o grupo de Streams.

    ✔Envie um e-mail de grupo — quando for realmente importante, você sabe que com um e-mail não vai dar errado.

    Em qualquer lugar

    Continue a conversa em equipe em qualquer lugar. Aplicativo Streams para seus telefones.

    Teste gratuitamente

    Para iniciar o processo de download. São necessárias informações precisas e um e-mail de confirmação será enviado para o endereço de e-mail fornecido. Para concluir o processo de download, você deve autenticar seu endereço de e-mail clicando no link de verificação em seu e-mail.

    Fale com um de nossos consultores